segunda-feira, outubro 24, 2011

Tida Dantas é a nova presidenta do PMDB.

 Crédito da foto. Chagas Silva.

PMDB CARNAUBENSE JÁ TEM NOVA DIRETORIA MUNICIPAL !!

Como foi amplamente anunciado, nessa manhã de domingo, dia 23 de outubro, por volta das 10:00 horas, se deu a CONVENÇÃO MUNICIPAL DO PMDB, DE CARNAÚBA DOS DANTAS, numa reunião de lideranças, filiados, e simpatizantes da sigla partidária no município.

Registrando presenças históricas e importantes lideranças locais e regionais, a convenção transcorreu normalmente, sendo avaliada pelos organizadores, como excelente, não faltando momentos emocionantes onde os presentes externaram seus sentimentos e esperanças, em aplausos, gritos e calorosos abraços de aprovação a nova diretoria. E visivelmente emocionada, TIDA DANTAS, ELEITA PRESIDENTE DO PMDB, naquele momento, falou aos presentes, afirmando: ”Somos fortes unidos!!! A história política do nosso partido tem que continuar, afinal a grande prova de nossa força está na presença de tantas lideranças aqui, hoje, na nossa convenção!!”

IRANILDO AZEVEDO, Prefeito de Santana do Seridó, pmdebista acariense IZAÍAS CABRAL,Presidentes de outros partidos do Município, vereadores carnaubenses, vereadores de Santana do Seridó, Jornal JCN, Rádio 93 FM e AM Parelhas, Blogueiros locais e regionais, ceramistas, comerciantes, jovens e idosos, trabalhadores e donas de casa, lotaram as dependências da FUNDEJ, numa clara e significativa aprovação do concorrido evento político-partidário.

E ao final do evento, de mãos dadas, todos os presentes pediram a proteção de Deus, emocionando e fortalecendo o lado espiritual de todos…

Nenhum comentário:

Postar um comentário