quinta-feira, outubro 27, 2011

'Plantão da Globo' para anunciar queda de Orlando Silva vira piada no Twitter.

O anúncio da queda do até então ministro do Esporte Orlando Silva foi feito com o tradicional Plantão da Globo e sua música característica. No Twitter, no entanto, o fato ganhou outro viés. Internautas do país inteiro acharam a notícia pequena para tanta pompa na TV aberta e fizeram do assunto um dos mais comentados no microblog, nesta quarta-feira.

“Antigamente a musiquinha do Plantão da Globo tocava e já perguntavam quem morreu? Essa magia acabou”, lamentou um usuário da rede. “Do jeito que tá, o próximo Plantão da Globo vai ser pra anunciar quem matou o Salomão Hayala”, comentou outro. “Aquela decepção de quem ninguém morreu no Plantão da Globo”, dizia o post de um site. E uma jovem foi além: “Plantão da Globo aparece e eu logo penso: la vem notícia ruiiiiiiiiimm!!!! Dessa vez até q a notícia foi boaaaa...”, brincou.

Conforme o tema ganhava mais adeptos tuiteiros, mais sugestões criativas iam surgindo para o boletim da Globo. “Daqui a pouco o Plantão da Globo vai virar o EGO: vai tocar a música e mostrar a Nana Gouveia pagando peitinho na praia”, sugeriu um habitué.

Nenhum comentário:

Postar um comentário