terça-feira, outubro 25, 2011

Polêmica: fãs de rapper Projota acusam Luan Santana de plágio.

A nova música do cantor Luan Santana, a faixa "Nega", só será lançada oficialmente nesta terça-feira, dia 25, mas já virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais desta segunda. Tudo por causa de um suposto plágio que o cantor teria cometido com uma música do rapper paulista Projota.

Os fãs do rapper acusam Luan de copiar a frase "tava arrumando a minha vida, mas to doido pra você bagunçar", presente também na letra de "Acabou", do Projota. Além disso, a faixa do paulista começa com a palavra "Nega", que dá nome à canção do sertanejo.

Mais cedo, Projota chegou a se pronunciar sobre o assunto no Twitter, mas apagou os posts no microblog. Por volta das 16h, ele disse: "Estou resolvendo essa semana uma parada da minha vida pessoal! E esse lance da internet aí é a maior m(...)! Me deixou bolado!".

Em entrevista ao blog Universo Sertanejo, do Uol, o empresário de Luan, Anderson Ricardo, disse que os compositores da canção, Luan Santana e Thiago, [da dupla Thaeme e Thiago], não conheciam a letra de Projota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário