quarta-feira, outubro 26, 2011

Servidores da Emater e do Detran voltam ao trabalho nesta quinta.

Os servidores da Emater e do Detran resolveram encerrar a greve nesta quarta-feira (26) no Rio Grande do Norte. As atividades serão retormadas a partir desta quinta (27).

Apesar de não terem obtido êxito na negociação no que diz respeito ao pagamento do Plano de Cargos e Salários, os servidores se dizem satisfeitos com o posicionamento do governo que reabriu o diálogo com a categoria e agendou para o dia 10 de novembro uma reunião para discutir o pagamento dos planos.

“A greve era para uma negociação em busca da definição do governo quanto ao pagamento dos planos. Portanto, o movimento foi vitorioso, já que o governo abriu a negociação e se mostrou disposto a cumprir o acordo feito em 8 de julho. Antes eles não nos recebiam nem para dizer não e agora abriram o diálogo para negociar. Nós avisamos a governadora que o acordo terá que ser pago, ser quitado, mas claro que deve ser repactuado, porque as datas previstas para o pagamento já passaram.”, disse o presidente do Sindicato dos Servidores da Administração Indireta do Estado (Sinai), Santino Arruda.

Um comentário:

  1. Meu caro Tibá, venho através deste agradecer a parceria já estabelecida por adicionar o blog English tips, estou com o blog novo http://livrevozdopovo.blogspot.com/ é um blog que aborda temas políticos e gostaria de pedir encarecidamente que adicione o meu blog, o seu já está nos meus favoritos, abraço. Carlinhos de Cabano

    ResponderExcluir