quinta-feira, maio 24, 2012

Garoto mantido refém pela própria mãe é libertado no Paraná.

O garoto de 11 anos que foi mantido refém pela própria mãe desde às 3h desta quinta-feira (24), em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, foi libertado por volta das 10h30. O tenente-coronel do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), Nerino Mariano de Brito, disse, que a mulher estava 'perturbada emocionalmente' e que se trancou com o garoto no quarto. “Nós recebemos o chamado de vizinhos, que diziam que ela estava exaltada e gritava muito. Tentamos negociar a todo momento, mas foi difícil”.

Brito explicou também que depois que o garoto disse que estava cansado e com fome, a mãe começou a dar golpes de machado nas paredes. “Depois disso, percebemos que a criança corria risco e invadimos a residência. No fim das contas deu tudo certo e ninguém ficou ferido”.

A mulher foi levada para o pronto-atendimento de Fazenda Rio Grande e a criança está sendo atendida por psicólogos da prefeitura. Depois, ficará sob os cuidados de parentes.

Cerca de 20 policiais de Comandos e Operações Especiais (COE) e Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) participaram da ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário