quinta-feira, maio 24, 2012

Projeto lança cartilha educativa de trânsito para crianças em Caicó.

Na manhã dessa quarta-feira, 23, o 3º Distrito de Polícia Rodoviária Estadual, em parceria com o Departamento Estadual de Trânsito do RN (DETRAN) realizaram o lançamento da Cartilha Educativa de Trânsito destinada para mais de mil alunos da rede de ensino público e privado do Município de Caicó. A solenidade ocorreu no auditório do 6º Batalhão de Polícia Militar, sediado na cidade.

A cartilha faz parte do Projeto "Educação de Trânsito na Escola", idealizado pelo Major PM Francisco Borges da Silva Neto e posto em prática desde outubro de 2011, o qual vem desenvolvendo ações educativas sobre trânsito nas escolas do Município de Caicó.

"O projeto justifica-se pela necessidade de formarmos condutores e pedestres mais educados e conscientes sobre seus direitos e deveres, formando-os desde o ensino fundamental. O processo facilitará o futuro condutor de veículos e pedestres, uma vez que desde criança eles irão aprender as noções básicas de segurança no trânsito", declarou o Major PM Silva Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário