quinta-feira, janeiro 10, 2013

"Pobre país", diz o ator Zé de Abreu sobre repercussão de sua bissexualidade.

O ator José de Abreu voltou ao Twitter nesta quinta-feira (10) para comentar sua declaração sobre bissexualidade. "Pobre país onde uma declaração óbvia sobre sexualidade tem maior repercussão que uma denúncia de compra de acusações de Valério contra Lula", lamentou o artista no microblog.

Na última terça-feira, Zé de Abreu ganhou ainda mais a atenção de seus 71 mil seguidores na rede social ao assumir ser bissexual e contar que viveu com um casal de gay e com sua mulher sob o mesmo teto, junto com dois de seus cinco filhos.

Após sua declaração, diversos seguidores questionaram o ator sobre detalhes de seus casos amorosos. Um deles quis saber a identidade do casal gay. "Um morreu de Aids, cuidado pela minha mulher, eu já tinha me separado dela. O outro é um grande diretor de teatro, não vou dizer", disse ele, acrescentando: "Pena que o Caio Fernando Abreu [jornalista, dramaturgo] morreu. Também morei com ele".

O assunto se desencadeou após Abreu defender os homossexuais e condenar atitudes de políticos e religiosos conservadores. "Tem dias que prefiro homens, tem dias que prefiro mulheres. Tenho que mudar? Eu sou assim, ué. Tenho que ser igual aos outros? Prefiro o que me dá prazer. E prefiro ter a 'preferência' que deixa-la nas mãos da natureza... Ou de Deus. Prefiro homens e mulheres que me interesses sexualmente", teorizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário