quinta-feira, janeiro 10, 2013

Neymar tem ‘pegada’ elogiada por seu novo affair: ‘Ele beija bem’.

Uma linda modelo mineira tem virado a cabeça do Neymar. Patrícia Jordana, de 19 aninhos, trocou beijos com o jogador do Santos num camarote, durante o réveillon em Jurerê, Florianópolis (SC). Desde então, ela vem recebendo elogios do craque. Patrícia, que mora no Rio, conversou com a coluna e retribuiu a gentileza do jogador, elogiando a performance do affair. “Ele tem pegada, beija bem. Engraçado, tudo mundo me pergunta isso (risos)”, conta a morena, que publicou em seu Facebook uma foto em que o craque aparece com a mão em seu ombro, durante uma balada em Santa Catarina.

Patrícia e Neymar se conheceram numa boate carioca, em dezembro. Por coincidência, acabaram se encontrando durante o réveillon. “Ele me chamou de linda e ficava pegando na minha cintura quando eu passava na frente dele. Até que ficamos. Passamos vários dias juntos, passeamos no iate, fomos juntos na balada...”, conta a moça. “Neymar é muito simples, humilde, engraçado e sabe chegar ”, completa.

Apesar de ter gostado da pegada do jogador, Patrícia não acredita num namoro entre eles: “Ele ficou com várias outras meninas lá em Santa Catarina. Neymar está solteiro e só quer saber de curtir. Não sou deslumbrada com isso”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário