segunda-feira, janeiro 07, 2013

Noite violenta deixa três mortos em Ceará-Mirim.

O município de Ceará-Mirim, na região metropolitana de Natal, foi palco de uma noite violenta ontem domingo (6), adentrando também para a madrugada de hoje (7). Três homens foram assassinados em frente às suas residências em diferentes localidades da cidade. Todos os casos apontam para os mesmos suspeitos: um carro preto, modelo Fiat Uno, de placas não identificadas, com quatro indivíduos encapuzados.
O primeiro homicídio ocorreu por volta das 23h30, na rua Adeles Soares Barbosa, por trás do Caic de Ceará-Mirim. Jacob de Araújo Albuquerque, de 44 anos, foi atingido com três tiros, sendo um deles de calibre 12. O homem estava chegando em casa no momento do crime.

Cerca de meia hora depois, por volta da 0h, foi a vez de Rodrigo Santos de Barros, de 19 anos. O jovem estava dentro de casa, na rua São Miguel, no bairro São Geraldo, quando os homens encapuzados entraram na residência do jovem e o mataram, na frente de sua mãe, com três tiros.

O último foi por volta das 00h45, na rua Euclides de Souza, no Centro de Ceará-Mirim. Felipe Moreira Gonçalves, de 18 anos, foi surpreendido também por indivíduos encapuzados em sua casa. Felipe estava com o seu irmão, que também sofreu um dos tiros. O jovem morreu na hora com os dois tiros que o acertaram na região do peito e da cabeça. O seu irmão, não identificado, foi socorrido e levado para o pronto-socorro Clóvis Sarinho. Não se sabe qual o seu estado de saúde.

De acordo com a Polícia Civil, os três homicídios apontam para a mesma linha de investigação: divídas relacionadas ao tráfico de drogas. Os crimes serão investigados pela Delegacia de Ceará-Mirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário