quinta-feira, maio 29, 2014

Guerrero marca, Fábio falha, e Timão bate líder Cruzeiro para alcançar G-4.

Grandes jogos costumam ser decididos nos detalhes, dizem os técnicos. Às vezes, os detalhes são tão pequenos quanto um escorregão ou uma saliência no gramado. Assim, um chute despretensioso de Guerrero venceu o goleiro Fábio e fez o Corinthians bater o líder Cruzeiro por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Canindé. Em uma de suas melhores apresentações na temporada, o Timão anulou o melhor ataque do Campeonato Brasileiro e contou com o tal detalhe para confirmar a retomada da boa fase e se apresentar como mais um candidato à taça.

A vitória corintiana embolou a luta na parte de cima da tabela. O Cruzeiro continua líder, sim, ainda com seus 16 pontos. Mas agora vê os adversários colados - inclusive o Timão, que alcançou a terceira posição, com 15, mesma pontuação de Fluminense (segundo), Internacional (quarto) e Goiás (quinto). Mano Menezes queria sua equipe no G-4 até a parada para a Copa do Mundo. Aos poucos, o Corinthians engrena.

Na próxima rodada, o Cruzeiro encara o Flamengo no Parque do Sabiá, em Uberlândia, às 16h (de Brasília) de domingo. No mesmo dia e horário, o Corinthians recebe o Botafogo na Arena de Itaquera, no último teste do estádio antes da Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário