terça-feira, maio 27, 2014

Jovem investigado por matar ex após vazamento de fotos sensuais é solto.

O jovem Christian Cunha, de 19 anos, preso por ter matado a namorada Bárbara Richardelle, 18, em um canteiro de obras em Vila Velha, em março deste ano, foi solto na tarde desta terça-feira (27), conforme informou a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus). Ele estava detido no Centro de Detenção Provisória de Vila Velha, após confessar o crime. O motivo da soltura ainda não foi divulgado. A família e o advogado do jovem informaram que não vão falar sobre o caso. O assassinato ocorreu após fotos sensuais da vítima terem vazado na internet.

Bárbara foi assassinada dentro do canteiro de uma obra em Vila Velha e o corpo foi abandonado às margens da Rodovia Darly Santos, na madrugada de terça-feira (18), cinco horas depois do assassinato. De acordo com as investigações da polícia, a jovem que foi até o ex-namorado. Os dois já discutiam, há algumas semanas, após a jovem descobrir que fotos sensuais dela vazaram na internet. A vítima foi encontrada com sinais de estrangulamento, com o olho roxo e uma lesão na cabeça. O rapaz contou que se alimentou de churrasquinho e guaraná ao lado do corpo.

O Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJ-ES) foi procurado, no final da tarde desta terça-feira, para informar os motivos da soltura do rapaz investigado, mas não houve retorno. Procurado por A Gazeta, o pai preferiu não se pronunciar neste momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário