terça-feira, setembro 30, 2014

Padrasto obriga enteada de dois anos a comer cebola como se fosse maçã.

Um empresário foi preso na noite da última sexta-feira (26) em condomínio de luxo em Araçatuba, no interior de São Paulo. Ele é suspeito de torturar a enteada de dois anos. O homem obrigava a menina a comer cebola e não deixava ela dormir.

Após uma denúncia anônima, a polícia encontrou a menina fechada em um quarto da casa onde morava. O padrasto Maurício Moraes Scaranello, de 35 anos, foi detido em flagrante. A mãe, de 21 anos, foi levada à delegacia e disse que desconhecia as denúncias.

No celular do empresário, a polícia encontrou o vídeo no qual ele tortura a criança. As imagens mostram o homem obrigando a menina e comer cebola. “Come maçã, pra mostrar pra mamãe”. Outra cena revela a garota com sono, enquanto o padrasto a impede de dormir.

Exames feitos no IML (Instituto Médico Legal) constataram que a menina tinha vestígios de uma super cola nas partes íntimas e nas pernas, além de queimaduras causadas pelo produto. O padrasto disse que foi um acidente provocado pela criança, que é hiperativa. Segundo o delegado Getúlio Nardo, a criança foi torturada.

“Obrigar uma criança a comer cebola, não deixar a criança dormir quando está com sono através de gritos, isso, com certeza, vai configurar o delito de tortura”, falou o delegado.

O advogado do empresário, Willian Paula de Souza, protocolou um pedido de relaxamento da prisão e diz que os vídeos não passaram de uma “brincadeira”. “Simplesmente foi, digamos, uma brincadeira de mau gosto talvez. Uma brincadeirinha inconveniente, mas de ser tortura, absolutamente” alegou. Via r7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário