sexta-feira, outubro 03, 2014

Eu voto 50 eu voto em Robério Paulino para governador.

Oi meus amigos, eu como muitos ia votar em branco ou nulo, mais pensei bem e vi que votando nulo ou branco não eu estarei contribuindo pra ficar tudo como está, por isso resolvi votar consciente, votar de coração e vou votar em Robério Paulino nº 50.

Votar em Roberio Paulino não é perder o meu voto - como muitos desinformados dizem, pelo fato dele está em terceiro lugar nas pesquisas, votar em Roberio Paulino é acreditar num RN diferente, optar pelo novo. Iria perder meu voto se optasse por um dos dois candidatos que lideram as pesquisas. No decorrer desses quatro anos, estarei de consciência tranquila em ter feito a opção correta.

Eu voto 50 eu voto em Robério Paulino pra governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário