sexta-feira, fevereiro 13, 2015

Fátima Bezerra se prepara para curtir o carnaval potiguar.

A senadora Fátima Bezerra sempre gostou de carnaval e, como tradicionalmente faz, esse ano se prepara para cair na folia no carnaval potiguar. Na sexta-feira (13), ao lado do prefeito Maurício Marques, Fátima estará em Parnamirim conferindo a programação local. Encerrando a agenda do dia, Fátima tem encontro marcado com os foliões do Bloco Redinha dos Meus Amores, na Praça do Cruzeiro, em Natal.

No sábado (14), ela acompanhará o tradicional bloco Poetas, Carecas, Bruxas e Lobisomens pelas ruas de Ponta Negra, em Natal. No domingo (15), ela sai na Troça do Peru, na Praia de Pirangi, em Parnamirim, e encerra o dia no Desfile das Kengas pelas ruas do Centro de Natal.

Na segunda (16), intensifica a participação no carnaval de Natal no bloco Sonífera Ilha, na Banda do Siri e no show de Spock Frevo Orquestra. Já na terça é dia dos tradicionais blocos d’Os Cão na Redinha e do Magão em Caicó. A senadora encerra os dias de momo na Quarta-feira de Cinzas no bloco Baiacú na Vara, na Redinha. Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário