quinta-feira, fevereiro 12, 2015

Frentista é detido após matar jovem em protesto contra preço da gasolina.

Um adolescente de 16 anos morreu após ser baleado por um frentista de um posto de gasolina, em Planaltina, na noite de ontem quarta-feira (11/2). O crime ocorreu por volta das 21h.

De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal, moradores do Jardim Roriz protestavam contra o alto preço da gasolina no momento em que o adolescente foi morto. Ainda segundo a PM, os motoristas dos veículos estavam abastecendo o valor de R$ 0,50 e pagando com notas altas e cartões de crédito em forma de protesto.

Foi quando o menor que estava em um dos carros na fila pediu para o frentista abastecer os 50 centavos e ele entendeu que deveria colocar R$ 50 em dinheiro. Depois que o frentista abasteceu, houve uma discussão entre os dois. O homem foi até a  mochila dele, pegou um revólver e disparou duas vezes contra o jovem.

Após os tiros, o frentista, que tentou fugir, foi preso por policiais da Rotam que passavam no local. As identidades do autor e da vítima não foram reveladas. O caso vai ser investigado pela 31ª Delegacia de Polícia (Planaltina).
Via Correio Braziliense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário