quinta-feira, fevereiro 12, 2015

Primeira etapa do Nordeste Open de Jiu-Jitsu de 2015 está com inscrições abertas.

A primeira etapa de 2015 do Nordeste Open de Jiu-Jitsu está confirmada para os dias 28 e 29 de março. O evento, que é considerado a maior competição esportiva indoor do Estado, acontecerá, no Ginásio do SESI, em Natal, com a expectativa de reunir cerca de 1.500 atletas. As inscrições para o NEOJJ já estão abertas no site www.nordesteopenjj.com.br.

Esse ano, a organização do NEOJJ preparou novidades para a competição que atrai lutadores de todos os cantos do país. A organização do evento promoveu um aumento do valor da premiação no absoluto adulto, categoria mais disputada da competição, divisão da categoria máster (máster 1 ao máster 6) para atletas a partir de 30 anos de idade.

Além disso, todos os atletas do juvenil ao máster 6, que medalharem em suas categorias, estarão automaticamente classificados para as disputas da categoria absoluto. As inscrições podem ser pagas através de boleto e parceladas no cartão em até 10x.

Os atletas que lutarem em mais de uma categoria ganham desconto no valor final. Todo o procedimento de inscrição deve ser realizado somente através do site oficial. Mais informações: (84) 3081-0654.

Nenhum comentário:

Postar um comentário