sábado, fevereiro 14, 2015

O cantor e instrumentalista Jânio Flávio é hoje o nosso homenageado.


Muitas pessoas tem como ídolos cantores famosos, atores e atriz, nada contra, mais os meus ídolos são pessoas que estão no meu convívio diário como é o caso de Jânio Flávio que desde criança toca vários instrumentos, mais é na guitarra que ele se destacou, tornando assim um dos guitarristas mais procurando da Região do Mato Grande, inclusive tocando em várias bandas do Rio Grande do Norte.

Jânio Flávio nasceu na capital do Rio Grande do Norte no dia 28 de fevereiro de 1987 e sempre morou na cidade de João Câmara/RN.

Músico experiente e com uma bagagem e uma determinação com profissionalismo, competência e admirado pelo seu talento nos instrumentos de cordas guitarra, violão e uma voz maravilhosa.

Em nome do Blog do Valdemar Tibá quero ti desejar sucesso, que eu sempre o considerei um exelente instrumentista (guitarrista), inteligente, dedicado, estudioso e de grande talento, quero pedir a Deus que continue abençoando esse jovem talento e que o mesmo alcance os seus objetivos. Fica aqui a minha homenagem ao meu jovem ídolo JÂNIO FLÁVIO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário