terça-feira, junho 30, 2015

Fetarn abre inscrições para curso de formação técnica de jovens trabalhadores rurais.

A  Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Rio Grande do Norte-FETARN divulga abertura de processo seletivo para a formação técnica em Agropecuária e Aquicutura  destinada a trabalhadores rurais.  Fruto de  uma parceria  com a Escola Agrícola de Judiaí – EAJ.

 O processo seletivo visa desenvolver uma assistência técnica mais ampla e qualificada voltada para a agricultura familiar com 30 vagas para o curso técnico em Agropecuária  e 20 para o curso tecnico em  Aquicultura..

Para concorrer ao exame de seleção 2015.2, o jovem precisa ter ensino médio completo, ser trabalhador rural, ter comprovada capacidade de articulação, aptidão para atuar com assistência técnica direcionada a agricultura familiar e concordar com as normas da EAJ/UFRN.  

As inscrições estarão abertas no período de 27 de junho a 07 de julho, mediante pagamento de taxa de inscrição no valor de R$ 35,00 (trinta e cinco reais), através de depósito identificado na conta da FETARN no Banco do Brasil (conta: 19913-3 e agência 0022-1).

Nenhum comentário:

Postar um comentário