sábado, agosto 29, 2015

Ex-modelo com rosto desfigurado vai se casar com o homem que sempre esteve do lado dela.

Em 2011, aos 24 anos, a vida da australiana Turia Pitt mudou completamente: após ser atingida pelo fogo durante um incêndio florestal em uma ultramaratona, a jovem teve queimaduras graves em 70% do corpo. Segundo a jovem, os organizadores do evento não explicaram como lidar com possíveis incêndios florestais. Na época, Turia contou que não sabia para onde ir e só sentia ficar mais quente, então, correu pelo fogo para tentar se salvar.

Seu lindo rosto, que já havia lhe rendido há alguns anos o título de Miss Austrália, ficou completamente desfigurado. Turia precisou usar uma máscara por dois anos. Na época, o noivo da ex-modelo chegou a deixar o emprego para cuidar da amada. E foi com a ajuda dele que a jovem superou o acidente, conseguiu recuperar sua autoestima e tornou-se uma mulher admirada em todo o mundo.

Hoje, Turia faz palestras motivacionais, tem vários livros publicados e se empenha em arrecadar fundos para uma entidade que oferece cirurgias plásticas de reconstrução para pessoas carentes. Mas, agora, a modelo está focada em um dos momentos mais especiais de sua vida: o casamento com o homem que sempre esteve ao seu lado, mesmo nos piores momentos da vida. Mas, agora, a modelo está focada em um dos momentos mais especiais de sua vida: o casamento com o homem que sempre esteve ao seu lado, mesmo nos piores momentos da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário