sábado, agosto 29, 2015

Pós em Arquitetura abre inscrições para mestrado e doutorado.

O Programa de Pós-graduação em Arquitetura e Urbanismo (PPGAU) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) abriu inscrições do dia 26 de agosto até 21 de setembro, para o processo seletivo dos cursos de mestrado e de doutorado acadêmicos.

Estão sendo oferecidas 15 vagas para o mestrado e 10 vagas para o doutorado, sendo destas duas vagas do mestrado e uma do doutorado destinadas para docentes e/ou técnico-administrativos da UFRN, de acordo com o Artigo 17 da Resolução n° 197/2013 do CONSEPE. As outras vagas estão disponíveis para todos os demais candidatos.

Para o mestrado podem se inscrever candidatos que tenham o diploma superior ou comprovante de conclusão do curso de graduação até o dia 30 de janeiro de 2016. Já o candidato do nível de doutorado deve ser portador do diploma de mestrado expedido por instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Para realizar as inscrições, os candidatos devem preencher o formulário eletrônico disponível no Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA), por meio do endereço: https://sigaa.ufrn.br/sigaa/public/processo_seletivo/lista.jsf?aba=pprocesso&nivel=S e apresentar a documentação exigida nos itens 6 a 7 do edital.

Mais informações sobre a realização do processo seletivo podem ser encontradas no edital do programa, cujo link de acesso é: http://sistemas.ufrn.br/shared/verArquivo?idArquivo=2723493&key=08ba8616fb70bbe75f8dd9bbdf309c1b ou ainda pelo telefone (84) 3215-3776.

Nenhum comentário:

Postar um comentário