sexta-feira, agosto 28, 2015

MPRN realiza concurso para credenciar estagiários para área administrativa.

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Norte realiza domingo (30) o IX Concurso para Credenciamento de Estagiários para a área administrativa da Instituição. O processo seletivo visa criar cadastro reserva para provimento de futuras vagas em Natal e Mossoró.

Em Natal, região que contou com 644 inscritos, as provas serão realizadas Instituto de Educação Superior Presidente Kennedy, localizado à Av. Jaguarari, 2100 – Lagoa Nova. Já em Mossoró, que teve 272 inscritos, as provas serão realizadas no Colégio Sagrado Coração de Maria, na Avenida Augusto Severo, 134 – Centro.

As áreas contempladas pela seleção em Natal são Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação/Engenharia da Computação/Sistemas de Informação/Informática, Comunicação Social – Jornalismo, Comunicação Social – Publicidade, Engenharia Civil, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.

Em Mossoró, inscreveram-se para o concurso estudantes das áreas de Administração, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciências da Computação/Engenharia da Computação/Sistemas de Informação/Informática, Comunicação Social – Jornalismo, Engenharia Ambiental e Serviço Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário