sábado, agosto 29, 2015

Pós-Graduação em Patologia Oral abre seleção para curso de Doutorado.

O Programa de Pós-graduação em Patologia Oral da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está com inscrições abertas até o dia 24 de novembro deste ano, para a seleção de candidatos ao Curso de Doutorado em Patologia Oral, que deve ser iniciado em fevereiro de 2016.

São ofertadas 11 vagas e os inscritos serão avaliados entre os dias 1º e 4 e dezembro, por meio de apresentação oral do projeto de pesquisa, exame do curriculum vitae e entrevista.

O Projeto de Pesquisa deve ser elaborado obedecendo à estruturação presente no edital e abordar um dos os seguintes temas: câncer oral, glândula salivar, cistos e tumores odontogênicos, inflamação e reparo dos tecidos orais, manifestações orais de doenças sistêmicas e neoplasias benignas, lesões proliferativas da cavidade oral e biopatologia oral e crânio-facial.

O resultado final será calculado por meio da média aritmética das 3 notas obtidas e será divulgado no dia 11 de dezembro.

Interessados devem realizar inscrição via Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA). Mas informações no site: www.posgraduacao.ufrn.br/patologiaoral ou pelo telefone (84) 3215-4138.

O edital do processo seletivo está disponível no endereço: https://sigaa.ufrn.br/sigaa/verProducao?idProducao=2699869&key=821f87dfded6956d71a86dc803fc8dfa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário