quarta-feira, setembro 23, 2015

“A Fazenda 8″ estreia hoje sob o comando de Roberto Justus.

Na noites desta quarta-feira (23), estreia a nova temporada da “Fazenda”, desta vez sob o comando de Roberto Justus. Todos os 16 participantes concorrendo ao prêmio de R$ 2 milhões já foram definidos, mas 13 deles só serão divulgados  na hora da atração, para manter a expectativa dos telespectadores. Para quem não sabe, na última segunda-feira (21), Xuxa revelou em seu programa que Mara Maravilha, o jogador Amaral e Rayanne Morais estarão no programa.

Nesta edição, segundo o diretor do programa, Rodrigo Carelli ainda o reality show já começará em clima de disputa “Já começa com uma dinâmica bem importante para o jogo, com prova ao vivo, com o Roberto Justus comandando a disputa. A partir daí, os conflitos já vão naturalmente começar.

Ainda segundo o diretor, os primeiros dias da disputa serão diferentes em comparação às edições anteriores. “A primeira semana vai ser atípica. Vamos ter uma Prova da Chave ao vivo, na quinta-feira (24). Normalmente, a Prova da Chave vai ser gravada e exibida toda a sexta-feira à noite. As festas continuam sendo exibidas aos sábados. Na terça-feira seguinte, teremos a votação entre eles, quando vão entrar novidades da Arca. Na quarta-feira, tem a Prova do Fazendeiro e, na quinta-feira, acontece a eliminação, na qual o Roberto não vai precisar decidir quem vai sair.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário