sexta-feira, setembro 25, 2015

Assembleia aprova proposta de revisão do PCCR do magistério estadual.

Os trabalhadores em educação aprovaram na íntegra os 21 pontos que compõem a proposta de revisão do Plano de Carreira do magistério estadual, apresentada pela direção do SINTE/RN.

As sugestões foram apresentadas à categoria em assembleia realizada na tarde desta quinta-feira (24). Trata-se dos pontos que estão sendo defendidos pelo Sindicato na Comissão de Revisão do PCCR.

De acordo com coordenador geral do SINTE/RN, professor José Teixeira, a conclusão da tarefa deve ocorrer até o final de outubro: “Vamos continuar com os trabalhos na Comissão e esperamos encerrá-lo agora em outubro”.

O coordenador avisa que os pontos elencados ainda podem sofrer alterações no decorrer dos trabalhos finais da Comissão. Entretanto, o documento final de reformulação do PCCR vai ser apresentado à categoria em outra assembleia.

Segundo Teixeira, após a conclusão dos trabalhos o documento será apresentado para o parecer final do Governo do Estado. Depois desta etapa, a revisão do plano ainda deverá passar pela análise e aprovação na Assembleia Legislativa.

Veja os 21 pontos do Plano de Carreira AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário