quinta-feira, setembro 24, 2015

Projeto para atuação em Mãe Luíza abre inscrições para aluno voluntário.

Seguem abertas até o dia 30 de setembro as inscrições para o Projeto de Pesquisa da Universidade Federal do Rio grande do Norte "Mapeamento de acessibilidade em comunidade vulnerável a desastre: uma contribuição para a melhoria da resiliência e a minimização de danos".

O projeto dispõe de uma vaga para aluno voluntário que atenda os seguintes requisitos: ter disponibilidade de 20 horas semanais durante um ano para dedicação à pesquisa, ser discente de graduação da UFRN, estar regularmente matriculado em um dos seguintes cursos: Engenharia de Produção, Arquitetura, Engenharia Civil, Serviço Social; Fisioterapia e áreas afins.

As atividades a serem desenvolvidas pelo voluntário consistem em realizar pesquisa bibliográfica e documental relacionada à temática do desastre e da acessibilidade, coletar dados de campo relacionados à acessibilidade e à população vulnerável no bairro de Mãe Luíza, participar de seminários e outras atividades do grupo, elaborar artigos para submissão e apresentação em evento científico.

O discente deverá manifestar interesse enviando comprovante de matrícula, histórico escolar e currículo até o dia 30 de setembro para o e-mail: rijmatos@gmail.com. As entrevistas serão realizadas no dia 1º de outubro, em horário e local a combinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário