quinta-feira, dezembro 10, 2015

Geraldo Luís passa por cirurgia inesperada.

Atualmente uma das maiores audiências da Record com seu programa “Domingo Show”, Geraldo Luís teve que passar por um cirurgia que muitos nem sabiam que aconteceria.

O apresentador utilizou seu perfil no Instagram para contar a novidade. “Ontem me internei para uma cirurgia. Seis horas na mesa de operação e graças a Deus tudo certo. Hoje amanheci sem dores e bem melhor. Queria que soubessem por mim. Agora minha respiração e voz ficarão melhor”, escreveu ele.

Com a frase, Geraldo também postou uma foto na qual aparece no leito do hospital com um sinal de positivo e o filho ao lado. “Meu filho, meu acompanhante de quarto”, escreveu.

Apesar dos poucos detalhes sobre o motivo da cirurgia, tudo indica que a o procedimento aconteceu no nariz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário