sábado, dezembro 12, 2015

Maria Antonieta de las Nieves, a “Chiquinha”, aceitou Jesus como salvador e agora é evangélica.

A atriz mexicana Maria Antonieta de las Nieves, a “Chiquinha” do seriado “Chaves”, de acordo com o site Mundo Cristiano, aceitou Jesus como seu Salvador publicamente durante a cruzada evangelística que Luis Palau fez em Nova York. Um vídeo publicado na página oficial da cruzada no Facebook mostra que a personagem era uma das atrações do evento para as crianças que ali estavam.

Ruben Proietti, o presidente da ACIERA (Aliança Cristã das Igrejas Evangélicas da Argentina) e membro da equipe do evangelista Luis Palau, deu entrevista ao site da rede CBN no dia 9 de dezembro, na mesma ele conta que no fim da cruzada, no momento em que o apelo foi feito, Nieves repetiu a oração, juntamente com milhares de pessoas e logo após recebeu o livro dado para aqueles que demonstraram querer seguir a Jesus: “Assim que confirmamos que ela tinha tomado essa decisão… Imagine nossa alegria”, contou Proietti.

A atriz está sendo discipulada e semana passada, mais uma vez vestida como Chiquinha, esteve em um festival evangelístico no Paraguai, promovido pelo evangelista paraguaio Juan Cruz Cellammare, a “Chiquinha” foi à escolas e também visitou uma prisão feminina. Por onde ela passa tem compartilhado uma mensagem de esperança as pessoas. Cellammare disse que depois de uma atividade na prisão, em uma coletiva de imprensa, Nieves abraçou forte a Bíblia junto ao peito e falou que através da Palavra de Deus as vidas podem ser transformadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário