sábado, dezembro 12, 2015

Polícia Militar realiza operações em todas as áreas de Natal/RN.

Os policiais do 9º Batalhão de Polícia Militar que atuam no Ronda Cidadã da Área Integrada de Segurança Pública 11 (AISP 11), na zona Oeste de Natal, realizaram na noite desta sexta-feira (11) mais uma ação de saturação nas áreas de maiores incidências criminais da região. O patrulhamento foi intensificado, principalmente, nas comunidades do Santa Clara, Leningrado e no Bairro Guarapes. Mais de 50 pessoas, além de motocicletas e automóveis, foram revistadas pela Polícia Militar.

Na zona Sul, o 5º Batalhão de Polícia Militar concentrou esforços nos bairros de Nova Descoberta, Lagoa Nova, Candelária, Morro Branco e Ponta Negra. Mais de 30 pessoas, além de 14 motocicletas e 13 automóveis, foram abordados e revistados no patrulhamento.

Já o 1º Batalhão de Polícia Militar, responsável pelo policiamento na zona Leste iniciou a operação nas vias de maiores fluxos de pessoas e veículos, como a Avenida Bernado Vieira e, em seguida, estendeu a ação para o Paço da Pátria, Guarita, Rocas e Brasília Teimosa. Cerca de 65 pessoas, além de motocicletas e automóveis, foram revistadas na ação. Vários transportes públicos e paradas de ônibus também foram inspecionados pelos policiais.

Na zona Norte, o 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) saturou áreas onde as estatísticas são consideradas elevadas na região. As ações foram intensificadas nos conjuntos Vale Dourado e Jardim Progresso. Novamente, dezenas de pessoas foram revistadas de forma preventiva.

As operações realizadas na noite desta sexta-feira (11) fazem parte do plano de atuação do Comando de Policiamento Metropolitano que busca reduzir ainda mais os índices de criminalidade na capital, por meio da captura de foragidos e apreensão de armas e entorpecentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário