segunda-feira, dezembro 07, 2015

Sine/RN oferece mais de 600 oportunidades de emprego nesta segunda-feira.

O Site Nacional de Empregos (Sine) oferece nesta segunda-feira (07), 609 oportunidades de emprego em Natal e Grande Natal e Mossoró e Região.

Para concorrer às vagas, os candidatos devem se cadastrar via internet no Portal Mais Emprego do Ministério do Trabalho e Emprego no endereço ou na unidade do Sine Matriz Cidade da Esperança, localizada na Rua Adolfo Gordo, s/n, Cidade da Esperança, no prédio da Central do Trabalhador. O horário de funcionamento é de 8h às 16h ou em qualquer agência do Sine nas centrais do cidadão de Natal e interior do Estado.

Os interessados que não tem cadastro e acesso ao portal Mais Emprego, podem comparecer as agências do Sine, com carteira de trabalho e previdência social (CTPS), número do PIS, cédula de identidade (RG), cadastro de Pessoa Física (CPF) e comprovante de residência. O atendimento é de acordo com os horários das centrais do cidadão e no Sine Matriz Cidade da Esperança no prédio da Central do Trabalhador, das 8h às 16h.

Todas as oportunidades estão sujeitas à alteração e para saber em tempo real qual ocupação está de acordo com o seu perfil profissional, acesse com seu login (PIS) e senha no portal mais emprego do Ministério do Trabalho e Emprego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário