terça-feira, fevereiro 09, 2016

Adolescente apanha por 4 dias de rapaz que conheceu na internet.

A Polícia Militar resgatou uma adolescente de 17 anos que era mantida como refém de um jovem, de 20 anos, em Goiânia. De acordo com a corporação, os dois se conheceram pela internet e a vítima, que mora em Anápolis, a 55 km de Goiânia, aproveitou o feriado de carnaval para viajar e conhecer o rapaz. O suspeito foi preso em flagrante.

O caso aconteceu na segunda-feira (8). A polícia chegou até o suspeito durante um patrulhamento. Ele estava trafegando em uma moto roubada pela capital. Após a abordagem, os policiais foram até a casa do rapaz, onde encontraram a vítima com vários sinais de agressão no rosto.

A menina estava trancada há quatro dias dentro de um dos cômodos da residência e era frequentemente espancada. De acordo com a assessoria de imprensa da PM, a vítima disse conheceu o suspeito por uma rede social e, sem o conhecimento dos pais, decidiu viajar a Goiânia para se conhecerem.

Após libertar a menina, ela foi levada para a casa dos pais, em Anápolis. Já o suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes, em Goiânia. Ele foi autuado por receptação, lesão corporal e cárcere privado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário