quinta-feira, fevereiro 11, 2016

Homem morre após levar choque enquanto consertava carro, em GO,

O operador de máquinas Valdir Sousa de Almeida, de 34 anos, morreu ontem quarta-feira (10) após levar um choque enquanto consertava um problema na sua caminhonete, em Rio Verde, no sudoeste de Goiás. O filho da vítima, que tem 14 anos, estava com o pai no momento do acidente e também levou choque, mas conseguiu se soltar.

Familiares contaram que o operador estava de folga e tirou o dia para consertar o veículo. Ele ficou embaixo da caminhonete e, sobre o capô, havia um carregador de baterias, ligado a uma tomada por uma extensão. Os parentes acreditam que o equipamento pode ter gerado a descarga elétrica que matou Valdir.

No momento do acidente, o filho do operador estava do lado de fora do veículo com as mãos na porta da caminhonete. Ele também levou choque, mas conseguiu se soltar e correu para retirar o carregador da tomada. No entanto, quando foi socorrer o pai, ele já havia morrido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e tentou reanimar o homem, mas ele não reagiu.

O corpo da vítima foi velado e enterrado na cidade. A Polícia Técnico-Científica informou que vai investigar se o choque elétrico foi provocado pelo carregador ou pela extensão, que apresentava pontos sem isolamento. O laudo deve ser divulgado nos próximos dez dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário