quinta-feira, fevereiro 11, 2016

Quero Bolsa oferece mais de 18 mil bolsas de estudo no Rio Grande do Norte.

O Quero Bolsa oferece mais de 18 mil bolsas de estudos parciais para o primeiro semestre de 2016 no Rio Grande do Norte. O programa é voltado para pessoas que desejam iniciar uma faculdade, mas não possuem condições financeiras para pagar o valor integral da mensalidade e não conseguiram ingressar nos programas educacionais do governo. As vagas são para cursos de graduação, pós-graduação e educação a distância (EAD). Para obter o desconto, o aluno não precisa ter prestado o ENEM.

Os interessados devem fazer a inscrição para o curso de interesse no site do Quero Bolsa até o dia 31 de março e pagar a pré-matrícula para garantir o desconto que será concedido até o final do curso. Algumas instituições têm as datas de inscrições diferentes, por isso o aluno deve ficar atento à data limite de matrícula na faculdade escolhida.

No site também é possível consultar instituições e cursos selecionados na região.  Em todo o país, o Quero Bolsa oferece mais de 200.000 bolsas de estudo. No Rio Grande do Norte, a empresa possui parceria com diversas faculdades em cidades como Natal, Mossoró, Parnamirim e Macaíba. Somente em Natal são mais de 7 mil vagas distribuídas em 185 cursos em inúmeras instituições como Estácio, Unifacex, Maurício de Nassau e Uninter.

Para mais informações, basta entrar em contato com a Central de atendimento no 0800 666 1010, de segunda à sexta-feira, entre 9h e 21h (horário de Brasília) e acessar o site www.querobolsa.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário