terça-feira, fevereiro 09, 2016

MPES abre inscrição para mestrado em Ensino na Saúde.

O Programa de Pós-graduação em Ensino na Saúde, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (MPES/UFRN), está com Inscrições abertas, até o dia 15 de fevereiro, para o processo de seleção do curso de Mestrado Profissional em Ensino na Saúde, para o período 2016.1.

Os interessados deverão realizar o preenchimento da ficha de inscrição, anexar em PDF o anteprojeto de pesquisa, declarações, comprovantes e documentos pessoais que estão especificados no edital por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa).

A seleção dos candidatos será realizada no período entre 7 a 21 de março e em 3 etapas: análise do Curriculum Vitae e perfil profissional para a docência/preceptoria em saúde, análise do anteprojeto de mestrado e entrevista técnica. 


A divulgação da lista com os candidatos selecionados para a entrevista técnica do processo seletivo será realizada com antecedência mínima de 5 dias do início das entrevistas. Nessa ocasião, será divulgado cronograma das entrevistas contendo data, hora e local em que os candidatos selecionados deverão se apresentar.
O resultado do processo seletivo será afixado no quadro de avisos no terceiro subsolo do Hospital Universitário Onofre Lopes (HUOL) e na página do curso: Mestrado Profissional em Ensino na Saúde – MPES/UFRN. O inicio do curso está prevista para abril.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no site www.posgraduacao.ufrn.br, pelo telefone: (84) 3342-5066 ou pelo e-mail: mpes@ccs.ufrn.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário