sábado, março 04, 2017

Campo Redondo,RN vive madrugada de terror, com assalto, reféns e roubo aos Correios.

O município de Campo Redondo viveu uma noite de sexta e madrugada de sábado de terror. Diversas ações criminosas foram registradas na zona rural e na cidade. As ocorrências começaram na comunidade rural Baldo, onde três homens fortemente armados assaltaram três populares e roubaram suas respectivas motos. Todas as ocorrências foram bastante violentas com ameaças as vítimas.

Já na cidade de Campo Redondo, na madrugada de hoje, diversos homens invadiram a sede do município em dois carros. Lá, assaltaram clientes que estavam em um bar, depois roubaram feirantes que estavam montando suas bancas para a feira livre do município e ainda fizeram alguns reféns para arrombar a agência dos Correios de Campo Redondo.

Após todas as ocorrências, os homens ainda saíram da cidade atirando por diversas vezes e ameaçando os populares. A Polícia Militar do Trairi se mobilizou e começou uma perseguição contra os acusados de cometer os crimes. A Polícia Conseguiu recuperar os dois veículos utilizados nos roubos e o cofre da agência dos Correios. Via Edipo Natan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário