quinta-feira, março 02, 2017

UFRN promove evento sobre Tecnologias Sociais e Sustentabilidade.

O Departamento de Engenharia de Produção (DEP) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e a Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Norte (Fapern) promovem, na próxima quarta-feira, 8, o Workshop de Tecnologias Sociais e Sustentabilidade. O evento acontece no Núcleo de Pesquisa em Engenharia, Ciência e Sustentabilidade do Semiárido (Nupecs), localizado no município de Caiçara do Rio do Vento-RN.

O Workshop consiste em quatro momentos: curso teórico-prático sobre tecnologias sociais e sustentabilidade; visita às instalações do Nupecs para conhecer experiências práticas desenvolvidas; participação no desenvolvimento de tecnologias sociais; momento de integração entre os participantes.

Os interessados em participar da oficina devem realizar a inscrição enviando e-mail para juliofdrezende@hotmail.com, até a próxima terça-feira, 7. A oficina é gratuita e será disponibilizado transporte para o Nupecs, saindo do Departamento de Engenharia de Produção na UFRN, às 7h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário