quinta-feira, março 02, 2017

Facisa recebe II Ciclo de Formação Pedagógica de 8 a 10 de março.

A Faculdade de Ciências da Saúde do Trairi (Facisa), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), localizada na cidade de Santa Cruz, recebe o II Ciclo de Formação Pedagógica nos dias 8, 9 e 10 de março.

Com o objetivo de desenvolver um projeto pedagógico para a Facisa e proporcionar capacitação do corpo docente da unidade, o ciclo conta com programação diversa, na qual estão incluídas palestras, oficinas e eventos culturais.

Em paralelo ao ciclo, acontece, durante o mesmo período a Semana de Acolhimento, um evento destinado a apresentar aos ingressantes do primeiro semestre letivo de 2017 a realidade da cidade de Santa Cruz e dos cursos ofertados na Facisa.

A semana conta com a participação de diretores, coordenadores, docentes, técnico-administrativos e representantes estudantis, além de pró-reitores e secretários responsáveis pelo cotidiano funcional da faculdade.

Mais informações sobre os eventos podem ser consultadas pelo telefone (84) 3291-2411 ou pelo email contato@facisa.ufrn.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário