quinta-feira, março 02, 2017

Veja quais são os confrontos da terceira fase da Copa do Brasil .

 
A noite da última quarta-feira definiu boa parte dos clubes classificados para a terceira fase da Copa do Brasil. No total, serão vinte clubes distribuídos em dez confrontos de ida e volta. Nesta quinta-feira, a CBF fará o sorteio da ordem dos mandos de campo, ao meio-dia, em sua sede no Rio de Janeiro.

Apenas dois duelos ainda precisam se realizados: Paraná x Bahia (será remarcado após o jogo do dia 26/02 ser cancelado) e Ponte Preta x Cuiabá (partida é nesta quinta-feira).
 
Os demais classificados já são conhecidos.
A terceira fase é a primeira do torneio disputado em confrontos eliminatórios de ida e volta - tanto a primeira como a segunda foram realizadas em jogo único. Em caso de empate no placar agregado, os critérios de desempate são: gol fora de casa; e, caso persista a igualdade, a decisão da vaga vai para os pênaltis.
 
Da terceira fase sairão 10 classificados para a quarta fase. 
 
Os times remanescentes se enfrentam em ida e volta.
 
Os cinco restantes avançam para as oitavas de final.
 
É nesta parte do torneio que entram os oito clubes brasileiros que disputam a Libertadores da América - Atlético-MG, Atlético-PR, Botafogo, Chapecoense, Flamengo, Grêmio, Palmeiras e Santos - e os campeões da Série B-2016 (Atlético-GO), Copa Verde-2016 (Paysandu) e Copa do Nordeste-2016 (Santa Cruz).
 
Veja os confrontos da terceira fase da Copa do Brasil

Sport x Boavista
Gurupi x Joinville
Cruzeiro x Murici
Fluminense x Criciúma
Internacional x Sampaio Corrêa
Corinthians x Luverdense
Ponte Preta ou Cuiabá x Goiás
Vasco x Vitória
ASA x Paraná ou Bahia
São Paulo x ABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário