quinta-feira, março 02, 2017

Projeto Museu Espaço Marte da UFRN seleciona bolsista de diversas áreas.

O projeto Museu Espaço Marte, do Departamento de Engenharia de Produção da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), está com inscrições abertas para bolsista das seguintes áreas: engenharias, física e biologia. A seleção será feita com base em entrevista e análise de currículo, que deve ser enviado por e-mail até o dia 4 de março de 2017.

Os candidatos devem ter disponibilidade para 20 horas de trabalho semanais, motivação e paciência para trabalhar com crianças e jovens, além de interesse na geração de produção acadêmica. O trabalho do bolsista contempla: elaboração de maquetes e objetos para exposição, pesquisa sobre a criação de novos processos de reciclagem de resíduos, colaboração na definição de conteúdos a serem utilizados e divulgação do projeto nas redes sociais.

Durante o funcionamento, o museu apresenta informações sobre o planeta Marte por meio de maquetes e painéis explicativos. O espaço conta com professores e monitores que explicam aos visitantes sobre a exploração do planeta vermelho. O museu inicia suas atividades no prédio do Núcleo de Pesquisa de Engenharia da Produção (Nupep) da UFRN.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail do professor Júlio Rezende, que é coordenador do projeto: juliofdrezende@hotmail.com. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (84) 9 9981-8160.

Nenhum comentário:

Postar um comentário