sexta-feira, março 03, 2017

Grupo Pegadas faz simpósio sobre gestão, inovação e tecnologia social.

O II Simpósio Engenhando Ações de Gestão, Inovação e Tecnologia Social (Seagitis), começa nesta sexta-feira, 3, e prossegue até domingo, 5. O evento é promovido pelo grupo multidisciplinar de estudos, pesquisa e extensão Projetos de Engenharia e Gestão Aplicados ao Desenvolvimento Ambiental e Social (Pegadas), da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN).

O tema da edição deste ano é Finanças Solidárias e Contabilidade Popular para o Fortalecimento Territorial e Desenvolvimento Social, e o evento tem o intuito de propor discussões, abrir espaços para diálogo e troca de experiências e conhecimento entre estudantes, docentes e profissionais interessados.

O simpósio acontece no Complexo Tecnológico de Engenharia, localizado no campus central da UFRN, em Natal. A organização acontece com apoio do Centro de Tecnologia, da Pró-Reitoria de Extensão Universitária e do Departamento de Engenharia de Produção da UFRN. Os interessados podem se inscrever aqui.

Outras informações sobre o simpósio, assim como a programação completa, podem ser obtidas na página do grupo Pegadas no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário