terça-feira, abril 18, 2017

Livro “O Sátiro e o Cordeiro” será lançado nesta terça-feira

O livro “O Sátiro e o Cordeiro” começou como um Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) feito pelo autor ao formar-se jornalista. Transformou-se em obra literária em 2017. No livro, conta-se a história de dois personagens distintos e sobre como eles lidam com as dificuldades de seus respectivos distúrbios sexuais.

No dia 18 de abril, o autor Pedro Vale lança o seu primeiro romance com o selo Bons Costumes da Jovens Escribas. “O Sátiro e o Cordeiro”, produto de um estudo feito pelo autor, conta a história de dois personagens cujas vidas sexuais incluem distúrbios bem diferentes um do outro, um passado semelhante, e um cotidiano de enfrentamento através de um grupo de apoio para indivíduos que tentam compreender e aceitar a sua própria situação.

“O Sátiro e O Cordeiro
O livro reúne histórias autorrelatadas por dois personagens que lidam com distúrbios sexuais. O Sátiro, Augusto, lida com o vício em sexo e pornografia; O Cordeiro, Maurício, relata a dificuldade de relacionar-se afetiva e sexualmente. O texto contínuo é resultado de uma pesquisa de conclusão de curso do então estudante de jornalismo Pedro Vale, hoje escritor de outros contos e ficções.

Sobre o autor:
Pedro Vale é jornalista por formação, graduado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte. Trabalhou como repórter freelancer para o Novo Jornal, a Tribuna do Norte e a Revista Preá. O sátiro e o cordeiro – uma não-ficção é seu primeiro livro. Também escreve ficção, embora a maior parte de sua obra consista em contos (quase) secretos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário