terça-feira, abril 18, 2017

“Não sei como um ser humano pode ser tão perverso”, desabafa mulher ataca com ácido por amante do marido

“Não sei como um ser humano pode ser tão perverso”, desabafa a mulher de 26 anos que foi queimada com ácido pela suposta amante do marido, em Salvador.

Adriana foi ferida quando estava na porta de casa, com o filho nos braços, por uma desconhecida que seria amante do seu marido.

Adriana tinha acabado de acordar e estava no sofá alimentando o filho que, na época do crime, tinha apenas três meses. Uma pessoa a chamou na porta e jogou o ácido. O ataque aconteceu em setembro do ano passado.

A suspeita chegou a ser contida pelos vizinhos da vítima e foi encaminhada para a delegacia pela Polícia Militar. A mulher, identificada como Patrícia Jesus Santos, chegou a ser presa, mas foi solta após pagar fiança.
 
Adriana já passou por dez cirurgias plásticas e sente muita dor pelo corpo. Além do trauma físico, existe também o psicológico.

— A cena do que aconteceu comigo não sai da minha cabeça. Eu tenho muito medo, não saio de casa. Fico só dentro de casa trancada, tenho medo das pessoas.

Na delegacia, a agressora contou a polícia que mantinha um relacionamento com o companheiro da vítima.

— Ele fala que não sabe quem foi, que não conhece e que é mentira. Na minha intuição, ela era sim amante dele e eu acho que ele tinha terminado o caso com ela, o que fez ela fazer isso comigo. Jogar ácido em mim e no meu filho.

Enquanto espera por justiça, a vítima convive com a impunidade e sequelas por todo o corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário