quarta-feira, abril 19, 2017

Merenda é roubada de escola no RN e alunos ficam sem aulaĺ

Cerca de 200 alunos da Escola Municipal Raimunda Maria da Conceição, em Parnamirim, na Grande Natal, ficaram sem aula nesta terça-feira (18) por falta de merenda. Criminosos arrombaram a escola durante a madrugada e roubaram toda a comida, além de um botijão de gás.

“Encontramos a cozinha aberta, tudo arrombado, coisas no chão. E levaram tudo o que a gente tinha pra fazer a merenda das crianças. Os alimentos, o arroz, o macarrão, até as polpas de fruta, carne”, conta a professora Gisele Carvalho. Segundo ela, esta é a segunda invasão à escola este ano. “Antes de começarem as aulas, levaram o botijão de gás”, relata.

A professora Heloísa Helena reclama da falta de segurança. “Nós não temos vigia à noite, já solicitamos grades para a cozinha e elas não chegaram”, diz.

A secretária-adjunta de Educação do município, Ana Lúcia de Oliveira Dantas, afirma que providências foram tomadas para resolver a situação. “Nós acionamos o secretário de Obras que já está lá no local para reparar as coisas que foram quebradas, para repor. Tudo que for preciso fazer e que depender da nossa secretaria vai ser providenciado”, assevera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário