segunda-feira, junho 19, 2017

Repórter do SBT é violentamente agredida durante reportagem.

Uma equipe de reportagem da TV Aratu, vinculada ao SBT na Bahia, acabou em apuros na última semana. A jornalista Ticiane Bicelli acabou apanhando feio de uma mulher enquanto fazia uma matéria numa feira de peixes em Salvador. O pior é que o cinegrafista, que acompanhava a vítima, também acabou sendo alvo de socos, tapas, arranhões e pontapés após intervir na briga.

A produção estava no local para uma reportagem sobre a cobrança pelo uso de banheiros públicos, onde havia um cartaz que indicava os preços de R$ 0,50 para número um (urinar) e R$ 1 para número dois (defecar). A jornalista foi abordada de forma violenta pela mulher logo após questioná-la sobre a diferença de valores.

Com a ajuda de outros feirantes, as mulheres foram separadas. Ticiane então se escondeu num box e ficou aguardando a chegada da polícia.

As mulheres foram conduzidas para a 3ª Delegacia (Bonfim), onde permanecem detidas. A repórter registrou a queixa da Central de Flagrantes, na região do Iguatemi, de onde seguiu para realizar exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Veja o momento das cenas de agressão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário