terça-feira, março 20, 2018

ABC e Globo se enfrentam pela quarta vez no ano

ABC e Globo estarão frente a frente na noite desta terça-feira (20). Este será o quarto confronto entre as equipes na atual temporada. Desta vez, o jogo é válido pela 5ª rodada da primeira fase da Copa do Nordeste e será disputado no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim.

Com três vitórias nos três primeiros encontros, o Alvinegro leva a melhor em 2018 sobre o Tricolor. Além do 100% de aproveitamento, os abecedistas ainda não sofreram gols.

Na primeira partida, em 31 de janeiro, pela 2ª rodada do Nordestão, vitória por 2 a 0 (gols de Matheus).

Três dias depois, também no estádio Frasqueirão, mais um triunfo por 2 a 0. Novamente, o atacante Matheus anotou os dois tentos. Na ocasião, o jogo foi válido pela 5ª rodada da Copa Cidade do Natal.

O último embate entre ABC e Globo foi há quase duas semanas, em 7 de março. Mais uma vez domínio abecedista. O Alvinegro fez 3 a 0 no Barrettão, pela 5ª rodada da Copa RN. Fessin e Wallyson (duas vezes) foram às redes.

Em jogo
Na noite desta terça-feira, as equipes brigam por objetivos diferentes, mas que podem levar ao mesmo caminho. Líder do grupo B com 10 pontos, o ABC precisa do empate para confirmar a classificação à segunda fase.

O Globo tem quatro pontos e é o 3º colocado. Se vencer, a equipe de Ceará-Mirim segue com chance de conseguir a classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário