domingo, novembro 18, 2018

Centro de Educação abre inscrições para processo seletivo em São Gonçalo do Amarante/RN.

O Centro Padre Ambrósio Ferro de Educação, Cultura, Artes, Meio Ambiente e Inclusão Social, localizado em São Gonçalo do Amarante – RN, faz saber que está com inscrições abertas para um novo Processo Seletivo destinado a contratação de temporária de quatro Auxiliares de Serviços Diversos.

Os profissionais de nível médio devem atuar em jornadas de 40h semanais e farão jus à remuneração de R$ 954,00. A inscrição será feita de forma presencial entre os dias 15 a 19 de novembro de 2018, na sede do órgão, localizado na Rua Fazenda Carnaubinha, s/nº, Uruaçu, em São Gonçalo do Amarante – RN. O atendimento ocorre das 8h às 14h.

Este Processo Seletivo é constituído de Avaliação Curricular, onde serão atribuídos pontos aos títulos apresentados pelo candidato, no ato da inscrição. Em caso de empate entre candidatos concorrentes, serão utilizados como critérios de desempate, as seguintes condições: Maior pontuação no critério Experiência Profissional; Maior idade; Maior número de filhos.

A previsão é que o resultado final seja divulgado em 26 de dezembro de 2018. Já a convocação será realizada por meio de publicação no Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Norte – FEMURN. Para mais informações acesse em nosso site o edital completo desta seleção, que tem validade de um ano podendo ser prorrogado por igual período e observada rigorosamente a ordem de classificação dos candidatos, bem como a conveniência e ao interesse da instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário