sexta-feira, abril 25, 2014

'Deus nos conforte', diz mãe de aluno morto com um tiro em escola no RN.

A mãe de criação do adolescente Erick Bruno Pontes, de 15 anos – morto com um tiro no peito dentro da Escola Estadual Professor Raimundo Soares, em Natal, na noite de quarta-feira (23) – disse que não conhece o menino que atirou em seu filho.

Segundo Francinilda Barbosa, Erick era um garoto tranquilo. "Tiraram a vida do meu filho. Ele era um menino bom, gostava de estudar. Eu só espero que Deus nos conforte", disse. A mulher contou que o adolescente morava com ela desde os 6 meses de vida.

No velório da vítima, colegas da escola – que pediram para não ser identificados – disseram que Erick era quieto, mas se dava bem com todo mundo. Os estudantes confirmaram que o adolescente e outro estudante brincavam com uma arma no estacionamento do colégio, quando Erick teria dito ao outro aluno que a arma era de brinquedo e duvidou que ele atirasse. Foi quando houve o disparo, segundo os amigos.

A polícia ainda procura pelo garoto que teria atirado em Erick. O inquérito está a cargo da Delegacia de Plantão da Zona Sul. Os agentes confirmaram que o adolescente suspeito, que também tem 15 anos, ainda não se apresentou à polícia e está sendo procurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário