sábado, abril 26, 2014

Presidente Dilma Roussef visita Feira de Santana nesta terça-feira.

A presidente Dilma Roussef irá passar o dia Feira de Santana na próxima terça-feira (29), com a companhia do governador Jacques Wagner, do prefeito José Ronaldo de Carvalho e demais prefeitos da região.

O primeiro compromisso da presidente será na Estação da Música, às 11h, onde ela fará a entrega de máquinas e equipamentos para várias prefeituras da região, a fim de promover uma melhor convivência do homem do campo no semi-árido baiano. Também será feita a assinatura de atos com novas ações do Governo Federal para a região, dentro do programa Sertão Vivo.

Às 14h Dilma Roussef participará da cerimônia de formatura do Pronatec, no espaço Olimpo, com cerca de 2 mil alunos, de Feira de Santana e região, que irão receber os diplomas de capacitação em diversas áreas do ensino tecnológico.

Por fim, às 16h, a presidente irá entregar 1.226 novas unidades habitacionais distribuídas em quatro novos conjuntos residenciais na cidade, entre eles o Ecoparque II, considerado um empreendimento no modelo do programa Minha Casa, Minha Vida.

A equipe do Governo Federal, no entanto, já está na cidade desde quinta-feira (24), onde os responsáveis pelo cerimonial da presidência estiveram reunidos com autoridades locais e do governo do estado, além de representantes de vários órgãos envolvidos, visando a organização dos detalhes para recepcionar a comitiva presidencial. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário