sábado, abril 26, 2014

MC Gui se emociona ao cantar música para o irmão: ‘Era meu braço direito’.


No Altas Horas do sábado, 26/04, o apresentador Serginho Groisman recebe MC Gui, que se emociona ao cantar em homenagem ao seu irmão Gustavo, que morreu no último dia 21, vítima de uma parada cardíaca. “Mil desculpas por não ter conseguido cantar. Ele era meu parceiro, meu braço direito”, disse ao terminar o musical.

MC Gui também contou o que aconteceu na madrugada em que seu irmão morreu. “Eu fiz três shows no interior de São Paulo e depois fui para um churrasco na casa de um amigo, onde meu irmão e minha família já estavam. Quando eu cheguei, o Gustavo quis ir embora, mas eu fiquei”, revelou.

Segundo o funkeiro, quando o irmão chegou em casa e não o viu no quarto, pediu para voltar ao churrasco, mas sua mãe insistiu que ele não fosse. “Ela estava pressentindo alguma coisa”, comentou o músico.

O cantor contou ainda que se não bastasse o desespero por ter recebido uma ligação de sua mãe contando que seu irmão estava passando mal, ele teve que enfrentar muitas coisas naquela madrugada.  “Eu pedi para um amigo me levar para casa, mas por azar acabou a gasolina do carro. Fui pedir ajuda aos policiais, que riram da minha cara”, revelou.

O Altas Horas com MC Gui também terá as participações de Caio Castro, Dodô, do Pixote, Ney Latorraca, SPC e Raça Negra. O programa vai ao ar no sábado, logo após o Zorra Total.

Nenhum comentário:

Postar um comentário