sábado, abril 26, 2014

Encontrado dormindo em loja garoto de 13 anos que havia sumido em Natal.

Foi encontrado dormindo em uma loja de tatuagens em um shopping no bairro de Ponta Negra, na zona Sul de Natal, o adolescente Alamo Mendes, de 13 anos. O garoto estava desaparecido desde a última quarta-feira (24), quando saiu de casa no bairro Guarapes, na zona Oeste da cidade. Segundo a mãe do menino, Alamo sofre de um distúrbio mental. Foi o dono da loja, o tatuador Marcelo Mello, quem ligou para a família do menino.

“Na quinta-feira (24), ele entrou na loja, sentou em um puff da recepção e dormiu. Depois, foi embora”, contou Marcelo. "No dia seguinte ele voltou e tornou a dormir na recepção. Em conversa com os funcionários, Alamo contou que tinha passado por um orfanato na comunidade de Pium, em Parnamirim. 

Então o levamos para lá, onde ele passou a noite”, relatou. “Já neste sábado (26), um dos nossos funcionários viu a foto do garoto e reconheceu o rosto do menino. A matéria tinha o contato da mãe dele, então ligamos pra ela”, acrescentou o tatuador.

A mãe do adolescente, Alani Mendes Santana, foi levada pelo tatuador e pela mulher dele até o orfanato e reencontrou o filho. “Graças a Deus, e aos funcionários da loja, meu filho está bem”, disse a mãe, emocionada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário