quinta-feira, abril 10, 2014

Elias repete Pato em sua primeira entrevista, mas com "cara de Corinthians".

A sala de imprensa lotada no CT Joaquim Grava, a agitação da torcida com um reforço que custou caro e a lembrança dos momentos de torcedor na final da Libertadores de 2012. Foi Elias em sua apresentação no Corinthians, mas poderia ter sido Alexandre Pato, há pouco mais de um ano, ocupando a mesma cadeira. A diferença é que, agora, o resultado dessa combinação soa mais verossímil.

As semelhanças entre as primeiras palavras de Elias e Pato são consideráveis. O volante se reapresenta ao clube que lhe deu fama em 2008 apostando na identificação com a torcida. Em pouco mais de meia hora, soltou frases de efeito, relembrou glórias e fracassos nos tempos de fanático por Rincón, Vampeta e companhia e repetiu juras de amor.

"O Corinthians representa tudo para mim. Se eu sou jogador é porque na infância eu tinha um clube", "Quando o bicho pegar, o Corinthians pode contar comigo", "Eu escolhi ser feliz" e "Se ele [Mário Gobbi, presidente] quiser a gente assina por mais uns dez anos" foram algumas das frases de Elias, que ainda teve de responder se tem a "cara do Corinthians".

"Não só a cara [de Corinthians]. Cara, corpo coração, estilo de rua. Sou maloqueiro", disse ele, sem pestanejar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário